Não tenha medo. Deus é contigo!

3b84095221093ddd32d8

Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Como já diz na bíblia,em todos os momentos Deus está conosco,que não devemos temer nada. Mais a verdade é que hoje em dia com tudo que vemos e passamos temos medo de tudo e de todos. Temos medo de nos relacionar com outras pessoas e sermos verdadeiros. Mais aí vem a pergunta como superar/enfrentar nossos medos? Posso falar por experiência própria, pois já passei por situações de terror em que eu não podia fazer nada,simplesmente confiar em Deus. E é isso que todos nós devemos fazer.

Quando estiverem mediante a uma situação em que o medo começar a sobressair em cima daquilo que você almeja,lembra dos momentos que você obteve sucesso, isso vai te encorajar. Não deixe seus medos te impedir de alcançar aquilo que você quer,pois se é da vontade de Deus nada vai impedir. Coloque DEUS na frente de suas batalhas e siga em frente! Espero que vocês tenham gostado,deixem comentários e sugestões para o próximo post,que Deus abençoe sua vida,bjoos!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?
Salmos 27:1

Deixe um comentário

