Quanto tempo você tem para Deus?

tempo para Deus

O ser humano está sempre correndo contra o tempo,cheios de tarefas para realizar durante o dia: trabalho,cuidar dos filhos,estudos etc etc etc…,as vezes sobra até tempo pra se divertir (claro!somos seres humanos). Mas a questão é quanto tempo do teu dia é reservado para Deus?

As vezes começamos o dia já naquela correria que esquecemos de pedir a Deus um bom dia.E Deus está lá esperando você falar com Ele,mais entende que você não teve tempo naquele momento, e no período da tarde vai ter um tempinho pra Ele. Chega à tarde e você está cheio de afazeres e corre pra um lado e pra outro e mais uma vez não teve tempo de falar com Deus,mais Ele está lá esperando e entende que você está muito ocupado,mas à noite vai ter um tempinho pra Ele.

À noite cai e chegando em casa você só pensa em deitar e dormir,mas tem muitas coisas pra arrumar,e aquela novelinha que você não perde,navega na internet e chega a hora de dormir você está exausto e adormece. E Deus mais uma vez te esperou pra falar com Ele e você não teve tempo.

Se você se encontra nessa situação ou numa parecida saiba que Deus continua te esperando,pois Ele não desiste dos seus filhos,e sente falta quando você se distancia. Não deixe que a correria do seu dia tire seu tempo com Deus.Pois é Deus que está proporcionando mais um dia de vida,mais uma chance de você recomeçar. Será que depois disso tudo Deus não merece um tempo do seu dia?

Espero que vocês tenham gostado,comentem assuntos que vocês querem que seja discutido aqui,que Deus abençoe sua vida,bjoos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s