Resenha : A Cabana

$RGLHV1Y

SINOPSE: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Comprei este livro faz um tempinho já,e ameeei! É um dos meus livros favoritos. Ele conta a história de Mark que na infância não tinha um bom relacionamento com seu pai como conta no prefácio. Conseguindo superar o passado se casa com Nan,com quem tem cinco filhos  – Jon, Tyler, Josh, Katherine e a caçula, Missy, uma garota incomum, repleta de ideias brilhantes para sua idade, seis anos.

Num fim de semana especial, Mack levou seus filhos para uma aventura de férias,que terminou com o desaparecimento misterioso de Missy. E a partir de então se iniciou um pesadelo na vida dessa família,pois todas as evidências apontavam para um terrível crime. Quatro anos depois, Mack recebe um bilhete chamando para um encontro na cabana,justamente no lugar onde tudo começou, a cabana onde sua filha Missy supostamente havia sido assassinada,e assinado Papai – era o nome carinhoso que a esposa tratava Deus.

Mack embarca em uma viagem surpreendente que promete reconciliar sua alma com Deus, que ele não consegue perdoar.Já na cabana Deus aparece na figura de uma mulher negra e ótima cozinheira que juntamente com Jesus e o Espírito Santo personificados fará ele questionar com toda a sua raiva e revolta sobre a sua dor. Vai receber uma lição de vida do amor mais puro e verdadeiro recebendo todas as respostas as suas dúvidas.

A Cabana é um livro que ressalta a relação com Deus, e como nós tendo essa intimidade com Deus podemos enfrentar certas situações de maneira mais confiante e positiva. No livro aprendemos que não cabe a nós julgarmos, pois quando somos colocados como juízes a escolha pode recair nas pessoas que amamos. É nessa hora que nos entregamos verdadeiramente a grandeza do amor de Deus.

“Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua Alegria é curar.”  A Cabana – William P. Young

Anúncios

2 comentários em “Resenha : A Cabana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s