É tempo de orar!

Com qual frequência você tem falado com Deus? Em  II Tm 1,12b diz “…pois sei em quem tenho crido…” o Senhor nos escolheu para fazermos a sua obra. Nós não nos pertencemos,já somos de Deus! Isso significa que em tudo o que fazemos, seja trabalhando, andando, dormindo ou comendo, enfim, tudo devemos fazer para honra e glória do Senhor.

Através da oração onde quer que nos encontremos Deus nos acompanha. Não estamos sozinhos! Esta certeza nos ajuda a não termos medo, pois O Senhor diz “eis que estou com vocês todos os dias,até o fim dos tempos“.

Por isso “orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões.Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus (I Ts 5,17-18). Hoje, o Senhor quer restaurar a sua vida pela sua fé. Não é questão de orar por orar, mas é toda uma retomada da vida de oração, com o Pai, o Espírito Santo. Não são simples palavras, é relacionamento pessoal, é intimidade com Ele.

Este é o segredo e a fonte da nossa retomada. Se formos fiéis, ela acontecerá. Essa retomada é muito simples, basta você buscar fazer todas as coisas com Deus, em Deus e para Deus. A bíblia nos manda orar sem cessar, porque isso vai te levar à um relacionamento intimo com Deus, você vai se tornar realmente amigo de Deus (olha que lindo isso!). Em todo lugar,em todo tempo, ORE! Busque a Deus e você vai ver mudanças na sua vida.

$R9KBQXZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s