TAG: Amo/Odeio

tag-1

Oii meu amores! Estou aqui para responder a tag “Amo/Odeio” por indicação da Karen Anny e através das respostas vocês vão poder me conhecer um pouquinho. Vamos lá!

                   Regras:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Link quem te indicou         

                   Amo:

  1. DEUS
  2. Minha família
  3. Ir à igreja
  4. Música
  5. Jornalismo
  6. Ler
  7. Chocolate
  8. Viajar
  9. Dançar
  10. Comer

                 Odeio:

  1. Falsidade
  2. Mentira
  3. Levar susto
  4. Comida japonesa
  5. Acordar cedo
  6. Ser ignorada
  7. Ansiedade
  8. Química
  9. Injustiça
  10. TPM

10 Blogs indicados pra responder a TAG:

SONHOS DE MENINA A MULHER

SORRISO DE BLOGUEIRA

Bruna Mels

SONHANDO ACORDADA

Patricia da Rosa

SENHORITA DO ESTILO

Amanda Faleiro

Super Resolvida

BlogGirls

Mamae Dona de Casa

4 comentários em “TAG: Amo/Odeio

  1. Oi Linda Obrigada por lembrar de mim e me indicar, mas já respondi essa TAG 😦
    Nossa eu amo quase todas as mesmas coisas que vc…hahahaha só não gosto de jornalismo nem de ler sou preguiçosa pra isso…hahahaha.
    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

