Ide por todo mundo…

“Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações” Marcos 13.10

Nós cristãos possuímos apenas uma mensagem e apenas uma missão; nossa mensagem é o evangelho e nossa missão é fazer conhecido em todas as nações este evangelho. Jesus foi muito claro e direto ao nos deixar essa tarefa; ele disse:
“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16.15

Você já deve ter ouvido falar do famoso “Ide”, claro, isso está sendo falado a mais de 2000 mil anos. Nós não podemos impedir que o mundo se corrompa, o mundo vai se corromper de tal forma que será impossível para um cristão viver nele; por isso os cristãos serão tirados um dia. Porém, durante o tempo em que permanecermos aqui temos uma missão, falar de Deus para as outras pessoas, ser exemplo de bondade, honestidade, moralidade, ética, honra…pois nós temos que ser diferentes, a bíblia já diz: você é o sal da terra, a luz do mundo. (Mt 5:13,14)10494583_389712154559494_3584813375135550934_n

Os Apóstolos entenderam o chamado, e a Bíblia então explica como 12 homens viraram aquele século de ponta cabeça, como um pescador foi capaz de ganhar 3000 mil em uma noite? Como estudiosos paravam para ouvir galileus analfabetos? – “Eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor”(Marcos 16;20).
Aqueles homens tinham o mesmo que eu e você, a mesma ordem, o mesmo Espirito. A diferença é que eles agiram.E eu? E você? O que temos feito? Não fique parado enquanto muitas pessoas precisam escutar apenas que existe um Deus que as ama mais que tudo,e que elas tem valor. Faça a sua parte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s