Vida plena em Jesus!

Muito se questiona sobre o que é realmente ter uma vida plena,uma vida satisfeita. A maioria dos jovens nesse final de semana vão para festas,beber,se drogar e se prostituir em busca da satisfação,achando que aquelas coisas vão lhe deixar felizes. Mas o que eles encontram é uma satisfação momentânea, pois tudo aquilo passa e depois o que fica é a tristeza e o arrependimento.

Muitos se esquecem de que Jesus Cristo morreu na cruz para nos dar uma vida plena de alegria “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância” (João 10.10b). Mas o que é necessário para se ter uma vida plena, abundante? Eu respondo: “ATITUDE”.

Atitude para ser diferente, vivendo de acordo com a palavra de Deus, tendo entusiasmo em meio as dificuldades, vivendo pela fé. Atitude em colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida. Só assim poderemos vencer a natureza humana, os desejos da carne e nos aproximar de Deus e ter uma vida plena de alegrias e bençãos.
Deus não tem o “bom” pra você. Ele tem o MELHOR! Se você quer o melhor de Deus pra sua vida, abra seu coração e tenha uma vida diária de santidade e intimidade com Ele! Jesus pagou um preço muito alto por sua vida para que você possa desfrutar de todas as bênçãos dEle. Faz sentido você querer só metade das coisas que Ele têm pra você?
Só Jesus pode nos completar. Essa é a vida cristã: a vida feliz e abundante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s