Inspiração – Priscilla Alcântara

Oii amores!! Hoje venho apresentar a vocês um novo espaço aqui no blog e vai se chamar “Inspiração”. Então eu vou postar sobre pessoas que me inspiram no meio da moda,música,tv e tudo mais. E a minha escolhida de hoje foi a Priscilla Alcântara que eu tenho certeza que vocês conhecem, é uma menina de Deus e tem servido de exemplo para muitos jovens. Então vamos lá!

Looks com shorts:

PicMonkey Collage

Looks com calça justa!

305083_426781670708158_678386312_n

Looks com saia!

Collage

Looks com vestido!

h

Deixe um comentário

