TAG: Ed Sheeran Book Tag

Oi amados! Hoje vim responder uma tag que se chama Ed Sheeran Book Tag e foi retirado do canal da Melina Souza, Serendipity. Quem me marcou foi o Nerd Book’s ,muito obrigado pela indicação. Vamos lá!

1. Take it back: Um livro que você se arrepende de ter comprado.

O Teorema Katherine, o livro no geral é até legal mas, o personagem principal é um tanto quanto irritante e por isso não gostei do livro.

2. One: O primeiro livro que te marcou.

A cabana, por que me fez abandonar a leitura em certos momentos e refletir. Ele coloca as questões religiosas de uma forma diferente e muito interessante.

3. Kiss me: Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.

No livro Uma canção para Jack eu fiquei apaixonada pelo Jack,um menino que tinha câncer e mesmo assim encarava a vida com bom humor.

4. The a Team: Um livro que faz parte do seu top 5 da vida.

Nuss! Tem vários livros que amo na verdade mas,o Faça amor não faça jogo marcou minha vida, por ser uma leitura simples mais que transmite uma mensagem linda.

5. The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama.

Como eu era antes de você, acontece na cidade de Londres e eu tenho muito vontade de conhecer.

6. One Night: Um livro que você virou a noite lendo.

Vários hahaha…vou citar Extraordinário, um livro emocionante.

7. Let it out: Um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.

Vou repetir o livro por que ele realmente é muito prazeroso de ler e eu queria que as pessoas soubessem dessa história das experiências vividas pelo autor, e qualquer pessoa poderia estar passando por aquela situação descrita no livro e ele dá dicas de como passar por aquilo sem perder o humor que é o Faça amor não faça jogo.

8. You Break Me: Um livro que te deixou bem mal.

Desonrada, porque conta a história de uma mulher que foi abusada por vários homens e mesmo sabendo do desfecho,eu fiquei um pouco revoltada com tudo que aconteceu.

9. Smile: Um livro que te deixou bem feliz.

As vantagens de ser invisível, porque retrata problemas e crises que muito jovens passam ao longo da sua juventude.

10. I Can’t Spell: Um livro ou autor que você não consegue pronunciar.

Stephen Chbosky que é o autor de As vantagens de ser incrível, não sei pronunciar o sobrenome dele.

Blogs indicados:

Karen Anny

falabonitta

Um Deus que Fala

É isso amores, espero que vocês tenham gostado. Caso você não foi marcado e esteja interessado em responder, sinta-se à vontade.

Deixe um comentário

