OS 3 MELHORES FILMES EVANGÉLICOS QUE VALEM A PENA ASSISTIR!

Oi amados! Hoje é sexta “uhul“! Eu trouxe para vocês indicação de 3 filmes cristãos que tenho certeza que alguns aqui já assistiram. Espero que vocês gostem e um ótimo final de semana. Vamos lá!

1.Inabalável

Sinopse: “Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) filme-inabalavelprecisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

Porque vale a pena

A única coisa que posso dizer é que eu gostaria de ter metade do ânimo que essa garota tem. O filme é baseado em histórias reais então, nos faz refletir por vários momentos em como encaramos os nossos problemas. Realmente inspirador.

2.Desafiando Gigantes

Sinopse: “Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar desafiando_gigantes_coachingmais50.com_.br_seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer”.

Porque vale a pena

Em se tratando de filmes evangélicos, se tem um que todo mundo gosta é esse. Fala sobre motivação, superação e como mudar antigos hábitos pode mudar a vida de uma pessoa por completo. No início do filme, o protagonista vive uma história marcada por derrotas, tanto na vida pessoal como profissional. Mas a partir do momento em que ele começa a acreditar mais na sua capacidade e passar isso para o seu time, tentando resgatar a fé em cada jogador, tudo a sua volta começa a se transformar.

3. Cartas para Deus

Sinopse: “Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de câncer e trava uma batalha diária contra a doença que o 20066361consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.”

Porque vale a pena

O filme “Cartas para Deus” é um lindo e emocionante filme.  Através deste filme, pode-se ajudar outras pessoas que estão passando ou já passaram por esta mesma situação do personagem. Esse filme nos mostra que Deus está conosco em todos os momentos e que a cada nova batalha na vida  nos deixa mais próximos do Pai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s