Deixa Deus te usar!

Oi queridos! Que saudades,estava em jejum e consagração ao Senhor ficando 1 mês sem internet e tv e foi uma benção. Mas hoje trouxe um tema que já até foi discutido aqui no blog,mas Deus falou ao meu coração sobre isso e vim dividir com vocês. Que Deus abençoe sua vida.

Leia Jonas 1:1,6

O livro de Jonas, descreve a vida de um crente acomodado, desobediente, covarde e fujão. Hoje em dia o evangelho tem sido envergonhado porque estamos cheio de “crentes acomodados” descompromissados com a obra de Deus. Como o livro de Jonas descreve as atitudes de um crente assim:

1)Deus manda Jonas ir a Nínive ( v. 2);  -Deus tem mandado você falar para alguém sobre o amor Dele?

2)Jonas foge do chamado de Deus (v. 3); -Crentes que estão se escondendo do Senhor. Vocês conhecem alguém que quando é chamado pra fazer a obra do Senhor diz “não eu estou na dispensação do Senhor”?

3)Jonas um homem egoísta; -Existem pessoas que são crentes e vivem torcendo para a derrota ou com inveja da vitória do seu irmão.

4)O Pensamento de Jonas; -Jonas não estava preocupado com quem estava a sua volta. Você tem se preocupado com o seu irmão? -Jonas achava que Nínive não deveria ter a misericórdia de Deus. Você acha que os pecadores a sua volta não merecem o perdão de Deus?

5)O pensamento de Deus ( João 3:16); -Deus mostra a importância da humanidade a Jonas,talvez as pessoas que estão ao seu redor clamem por outros deuses porque você ainda não falou de Deus para elas. Essas pessoas precisam sair da destruição e Deus que usar VOCÊ!

Não fuja daquilo que Deus tem te mandado fazer, Ele esta buscando homens e mulheres que não fujam que não se escondem, que são corajosos, que são compromissados. E você é esta pessoa. NÃO FUJA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s