A alegria embeleza o rosto!

Graça e paz amados! Um povo que ama Jesus tem que permanecer sempre alegre, não importa as circunstâncias! Você já deve acordar “apaixonado, apaixonado, apaixonado por Você, Senhor, estou.” Você, cristão, tem que ser apaixonado por Jesus, e espalhar para o mundo inteiro, esse amor!

Creio que um dos maiores incômodos da sociedade atual é a dor da tristeza. Ela abre passagem, humilha, invade sem permissão a alma de muita gente. A Palavra de Deus é o único canal com poder para nos libertar da aflição deste mundo. Jesus se alegra com o nosso conhecimento. “Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.” [Lucas 10:21]. 

A Bíblia é um livro que fala muito de alegria, já perceberam? Veja o exemplo de Paulo, preso, pronto para ser morto e ele escreve uma carta para Filipenses: “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” [Filipenses 4: 4-7].

Você está triste? Qual foi a última vez que leu a Bíblia? “A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração.” [Colossenses 3:16].  Muitas pessoas andam lamentando o dia todo, alimentando pensamentos contrários. Todo o corpo está doente por efeito do desassossego das suas emoções. “… até quando hospedarás contigo os teus maus pensamentos?” [Jeremias 4:14]. Não fique se cobrando, pensando negativamente, se aborrecendo; pois isso será pior. “… Porque como imagina em sua alma, assim ele é.” [Provérbios 23:7].

A alegria do Senhor é muito mais que o bem estar deste mundo, cuja felicidade está condicionada ás situações momentâneas. A alegria do Senhor está fixado num coração transformado pelo poder do evangelho, independente de circunstâncias externas. Você é a igreja, a noiva de Cristo, não pode viver abatida, porque teu noivo já vem te buscar! Tende bom ânimo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s