Tag: Isso ou aquilo – Livro

Graça e paz amados! Hoje trouxe uma tag um pouquinho antiga pra vocês,mas eu achei bem legal e resolvi fazer. Eu não sei quem criou,me perdoem. E consiste em algumas perguntinhas sobre leitura em geral,espero que vocês gostem.

Tag Isso ou aquilo

1- Áudio book ou livro ?

Livro,nada melhor do que você sentir o cheirinho das páginas haha e ter o livro em suas mãos é melhor pois minha imaginação flui.

2- Capa dura ou capa mole?

Capa dura,além de ser mais bonito é mais fácil de segurar.

3- Ficção ou não ficção?

Tanto faz,por que tem fases que gosto de ler ficção outras que prefiro não ficção.

4- Fantasia ou vida real?

Os dois,mas eu acho que prefiro vida real,por que eu posso me imaginar naquela situação que pode acontecer mesmo e fantasia eu vou estar sonhando com uma coisa que talvez nem pode acontecer na vida real.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?

Nenhum dos dois (me julguem!). Eu não curto.

6- E-book ou livro físico?

Eu leio muito e-book quando não posso comprar o livro,mas eu prefiro livro físico com certeza.

7- Comprar ou pegar emprestado?

Eu queria muito ter dinheiro para comprar todos os livros que eu gosto hahaha mas mesmo assim quando posso eu compro,não sou de pedir livro emprestado.

8- Livro único ou série ?

Livro único. Eu não gosto muito de série,por que as vezes eu leio aquele montão de livros e não satisfaz as minhas expectativas.

9- Livraria física ou online?

Online,por que as livrarias da minha cidade não são legais e acho mais em conta comprar pela net.

10- Livro longo ou curto?

Livro longo, por que se a história for interessante você mergulha e tal,gosto de histórias com tramas bem desenvolvidas e cheias de reviravoltas.

11- Drama ou ação?

Drama, por que me faz ficar refletindo e me envolvo na história.

12- Ler no seu canto ou tomando sol?

No meu canto,pois me concentro mais no que estou lendo e no sol não vou conseguir nem enxergar direito.

13- Chocolate quente, café ou chá?

Com certeza,sem sombra de dúvidas chocolate quente,por que eu amo ♥ não costumo tomar chá nem café.

14- Ler resenha ou decidir por si?

Decidir por mim,por que as vezes eu gosto do livro daí eu leio uma resenha que acaba com o livro então prefiro eu mesmo tirar minhas próprias conclusões. Logo por que cada tem uma visão diferente daquilo que leu no livro.

Blogs:

Um diário de um jovem cristão

Um Deus que Fala

Nerd Book´s

Fala,Bonitta

Vida de Uma Filha Amada

Deixe um comentário

