SEJAMOS COMO CRIANÇAS!

Graça e paz amados! Bom o dia das crianças está chegando e o blog não podia deixar de fazer um post sobre isso então espero que vocês gostem e aproveitem muuito esse dia com seus filhos,irmãos enfim todos nós temos que curtir,por que todos nós somos eternas crianças.

Costumamos dizer que éramos mais felizes na infância. A maioria das pessoas concorda: uma vida calma e tranquila, cheia de brincadeiras,novas descobertas e muitas, muitas perguntas. A verdade é que nós devemos voltar a sermos crianças, pois este é um conselho que está na bíblia. Há uma passagem curiosa na Bíblia, na qual Jesus é questionado por Seus discípulos, que O indagam sobre quem é o mais importante no Reino dos Céus. Jesus então chama um menino e o coloca entre eles, afirmando:

“Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.”  (Mateus 18:3)

Não podemos nos preocupar com posições hierárquicas quando o assunto é Reino dos Céus, pois sabemos que nele aquele se faz menor, torna-se maior. Não tenha medo de se humilhar na presença de Deus. Jesus diz que devemos ser como crianças, mas em um novo sentido,por exemplo; geralmente crianças são humildes e generosas, sempre prontas a perdoar e frequentemente encontramos um sorriso sincera no rostinho das crianças. Nesta idade, aprendemos sobre valores e costumes, ou seja: estamos prontos a aprender. É interessante observar que, se quisermos seguir este ensinamento de Cristo, devemos abandonar nossos maus caminhos e pensamentos que se opõem ao que é bíblico.

Tudo aquilo que corrompe nossas mentes, ou seja, todo o pecado que nos é atraente hoje, não nos era quando éramos inocentes. É neste ponto que devemos voltar à infância. Jesus quer que sejamos como meninos e meninas para que toda a corrupção de nossas mentes más seja trocada pelo Seu amor, ternura e poder. Como crianças purificadas por Cristo, estamos nos braços do Pai onde encontramos consolo e vida plena. Enxergamos em pequenos detalhes da vida, como o canto de um pássaro, um maravilhoso milagre é uma obra divina merecedora de graças e louvor a Deus.

Nesse dia das crianças que você possa falar com seu Pai,dizer o quanto você O ama, o quanto você anceia pelo seu encontro,agradeça pela família que Ele te deu. Ele vai está te esperando e eu tenho certeza que o seu dia vai ficar mais colorido mais divertido depois de falar com o seu Paizinho!

“Em verdade vos digo:
Quem não receber
o reino de Deus
como uma criança
de maneira nenhuma
entrará nele.”

(Marcos 10:15)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s