Deus te ama!

Graça e paz amados! Hoje o tema é bem simples mas, acho que as pessoas estão tão carentes e tristes e desanimadas que precisam ouvir isso, “Deus te ama”. Então vamos falar desse imenso e maravilhoso amor.

Como pode alguém ainda duvidar do amor de Deus? Como pode alguém ainda duvidar que Ele existe? Ele entregou seu único filho para morrer em nosso lugar,pelos nossos pecados, não existe amor maior que esse. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” — João 3:16.

Jesus cuida de você e você nem sabe, para de lamentar que tua vida é isso ou aquilo. Que tal fazer alguma coisa pra mudá-la? ATITUDE. Quer mudar? Aceite a Jesus como o dono da tua vida. Se você conseguisse imaginar o tamanho desse amor, é até constrangedor. As vezes qualquer situação ruim na nossa vida nos afastam de Deus, mas Jesus mesmo diante da morte não desistiu de nós. O que você tem feito para retribuir tanto amor?

Talvez você acordou hoje e nem deu um bom dia para o Espirito Santo,nem observou o ar que você respira, o sol ou a chuva que foi preparado especialmente para te receber. Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Salmos 136:1. 
Algumas pessoas chegam a pensar que foram esquecidas por Deus e que não são importantes. Mas isso é uma mentira que o diabo tem implantando na mente das pessoas para que elas continuem aprisionadas em suas armadilhas como diz em 2 Tm 2:26 “…para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade” . Deus não se esquece de um filho Seu, muitas vezes nós que O deixamos de lado e preferimos as coisas do mundo.

Não importa a situação pela qual você está passando neste momento. Não importa o quão afundado no pecado uma pessoa possa estar. Não existe nada que seja impossível para o agir de Deus, e eu posso lhe garantir que Jesus Cristo tem o poder para transformar completamente a sua vida, falo isso com a convicção e certeza de alguém que teve a vida completamente transformada por Ele.

Nunca duvide do amor de Deus por você, independente das circunstâncias agradeça a Ele, louve e glorifique ao  nome do Senhor, por que Ele é digno. Deus não precisa provar mais o amor Dele por nós, por que isso já foi feito e isso nos basta. Imagina você ter um filho e entregar o seu único filho nas mãos de pessoas que vão machuca-lo e mata-lo, tudo isso para salvar outra pessoa? DEUS FEZ ISSO POR VOCÊ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s