COM DEUS NÃO SE BRINCA!

Graça e paz amados! Me perdoem mais uma vez não consegui postar na sexta, mas aqui estou eu e hoje vamos falar de alguns acontecimentos com pessoas que de alguma forma foram desrespeitosas e zombaram do nosso Deus.

John Lennon

Lennon disse numa entrevista a uma revista americana:
“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.
Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)

Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã que o idolatrava como um deus e se decepcionou.

Marilyn Monroe

Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um dos maiores evangelistas que existe, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:
“Não preciso do Seu Jesus.”
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

Bon Scott

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:
“Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell”. (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

Navio Titanic

titanic

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?” O homem, com um tom irônico, disse:
“Nem Deus poderá afundar meu Navio”.
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

[Este texto foi retirado de uma mensagem em Power Point, que gira nos e_mail’s a mais de três anos, eu mesmo já a recebi diversas vezes.]

E aí? Ainda tem gente que duvida que Deus existe? Ainda tem gente que duvida que Deus é justo? Amados, Deus ver tufo o que fazemos e falamos aqui neste mundo, e um dia prestaremos conta com Ele.  Obedeça a palavra de Deus e faça a sua vontade, por que Deus é justo. A bíblia diz: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gál. 6:7). Plante bons frutos que Deus vai te retribuir com coisas boas, agora se plantar coisas ruins e más, você vai sentir o peso da mão de Deus.

Deus existe. Ele nos criou. Ele revelou a sua vontade para nos guiar. E um dia, ele nos julgará. CUIDADO E MUITO CUIDADO… NÃO BRINQUE COM DEUS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s