5 FILMES PARA ASSISTIR NO FIM DE SEMANA!

Graça e paz amados! Chegou a época da semana em que finalmente podemos relaxar e assistir um bom filme. Para você que fica naquela dúvida do que assistir, aqui vai algumas dicas de filmes para fazer uma sessão de cinema em casa, pois é um ótimo programa que dá para fazer acompanhada ou mesmo sozinha, e não custa nadinha. Vamos lá!

Um Amor para Recordar:

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem “certinha”  que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando, quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história.  É uma linda história e com certeza vai surpreender no final,onde é impossível não se emocionar.

Cartas para Julieta: 

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

A Filha do Pastor: 

O filme conta a história de uma filha de Pastor, que entre uma saída e outra é encantada por um cantor de teatro, que a convida para participar de uma turnê para cantar e atuar junto com ele. Ela logo se encanta e vai se entregando para ele, briga com o pai e sai de casa, sem deixar noticias. Todavia está aventura irá trazer muitas consequências indesejáveis para ela. O filme retrata o problema da violência conjugal, da fama e do mercado gospel, é uma produção sobre arrependimento, que mostra uma triste realidade para quem abandona a fé.

Uma Noite no Museu:

 Bem Stiller encabeça um elenco fantástico, que inclui ninguém menos que Robin Williams, neste hilário sucesso das telas. Quando Larry Daley (Stiller) é contratado como guarda noturno no museu, ele logo descobre que todos os seres do museu ganham vida após o pôr-do-sol. Logo de cara, Larry se vê frente a frente com um brincalhão esqueleto de T.Rex, mas também é cercado por exércitos de minúsculos soldados romanos e por caubóis armados. Para completar, há um macaquinho terrível que o deixa maluco! Mas talvez ele consiga descobrir um modo de controlar o caos e tornar-se um heróis aos olhos de seu filho. Construído com efeitos especiais incríveis, abrilhantado por momentos engraçadíssimos, Uma Noite no Museu é garantia de muita diversão.

None_tNone_142_jpg_290x478_upscale_q90 O Lado Doce da Vida:

Desiree Harper, uma mimada dona de casa de Manhattan tem tudo o que quer. Isso é até que seu marido inesperadamente a troca por sua acupunturista. Diante de um hermético acordo pré-nupcial, Desiree consegue um trabalho de fazer biscoitos na padaria de seu pai em Flemington, NJ. Ela logo descobre que há mais vida além da 5ª Avenida e que o verdadeiro amor pode ser ainda mais doce na pequena cidade americana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s