Busque ao Senhor enquanto se pode achar!

Graça e paz amados! Estive pensando hoje no que iria postar e no último momento me veio esse versículo na cabeça “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:6,7. Vamos lá!

Está chegando o natal e o fim de ano e muitas pessoas fazem um balanço de tudo que fez e passou durante o ano. Mas será que você se pergunta se Deus está feliz com o tempo que você dedicou pra Ele este ano? Ou se você ao menos dedicou um tempo para buscar a Ele este ano,e como nós lemos em Isaías vai have um momento em que não poderemos mais encontrar ao Senhor.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, a mensagem principal é a salvação, e o Senhor disse em Jeremias 29:23,24: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. O que Deus quer dizer aqui é que Ele está atento ao nosso clamor,ao tempo que dedicamos em estar com Ele.  Não importa o que você fez, ou deixou de fazer, mas importa que o Deus Todo-Poderoso está atento para ouvir você.

Nunca é tarde para buscar ao Senhor. Mas você tem que fazer isso hoje,agora. Abandone as coisas erradas, incline-se para o Senhor e ele te acolherá como filho, não espere, pode não dar tempo, lembra-te de uma coisa: Ele morreu para te salvar. Pare! Reflita! O que você acha da sua vida? Talvez você pense: “ah eu sou uma pessoa boa,eu não bebo,não fumo,ajudo os outros então eu já sou salva”,mas a verdade é que você pode ser a melhor pessoa,se não se arrepender de seus pecados e confessar ao Senhor,de nada adiantará. “Se, com tua boca, confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo! Romanos 10:9″

Você que está afastado dos caminhos do Senhor,volte enquanto é tempo,Ele te chama neste momento,para estabelecer uma nova aliança com Ele. Se vocês soubessem o quanto Deus os ama não estariam mais entregues as coisas deste mundo. Só o Senhor pode mudar a sua vida.só Ele pode mudar a sua história. Você é importante para Deus.Se olhe no espelho,olha como Ele te fez,cada detalhe,Ele sonhou com você. E ai? Vai ficar sem esse Deus maravilhoso? NÃO PERCA TEMPO! Amanhã pode ser tarde demais,ninguém sabe quando Jesus voltará,pode ser daqui à um minuto,hora,dia,anos. Mas se você está nos caminhos do Senhor não terá o que temer. Neste fim de ano se volte para o Senhor,entregue sua vida a Ele,eu tenho certeza que tua vida mudará. Mas o momento é agora. Eu estou aqui para te dizer que DEUS TE AMA!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s