Vida nova em Jesus!

Graça e paz amados! Yeeeeh! It’s 2016!! Estamos iniciando um novo ano em nossas vidas e isso renova as nossas esperanças, os nossos sonhos, alvos e objetivos. Deus, ao nos presentear com um novo ano, nos presenteia também com novas oportunidades de conquistas, sonhos e realizações. Deus tem seus planos e objetivos para esse novo ano. Ele não faz nada à toa, sem um propósito definido. Quais são os seus sonhos para este novo ano?

Quero que todos saibam que a única forma de termos um ano novo, uma vida nova é sendo servos de Deus, tementes a Deus. Não adiante querermos que as coisas sejam diferentes neste ano de 2016 se nossas atitudes não mudarem. A mudança tem que partir de nós mesmos.

No inicio de ano fazemos novos planos, e promessas,e isso é bom e ruim ao mesmo tempo,pois, essas promessas nem sempre são alcançadas,e muitas vezes, não se tem o mínimo de esforço para alcançá-las. Mas algumas delas, serão alcançadas, e quando isso acontecer é motivo de alegria e benção. O “ano novo”, se tornará o “ano velho”, e esse ciclo não para em nossas vidas.

Quero te falar sobre algo novo que pode acontecer na sua vida: a nova vida em Jesus! Em 2 Co 5:17 diz: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.
Jesus não tem apenas um “ano novo” que logo se tornará “ano velho”. Jesus tem uma vida nova para te dar. Para receber essa nova vida, tem que estar em Cristo. Não é religião e nem placa de Igreja (apesar que é importante e essencial ser membro de uma Igreja) mas é estar e viver em Jesus.

Agora, enquanto o “ano novo” se torna em “ano velho”, a vida em Jesus nunca se tornará velha. A Bíblia diz em Rm 6:4: “De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida”. A vida em Jesus é uma vida que sempre tem coisas novas. Em Jesus podemos andar em novidade de vida.

Eu tenho vivido coisas maravilhosas, e Deus tem me colocado em lugares que nunca imaginei e que com certeza não estaria se não tivesse me voltado para seus caminhos. Não troque a nova vida em Jesus e a novidade de vida n´Ele pela mesmice da vida na carne e no mundo. Mas deixe Jesus mudar a sua história.  Deus deseja habitar conosco, andar conosco, acabar com todo o sofrimento e nos fazer vencedores. Deus também deseja nos salvar e nos fazer Seus filhos (Apocalipse 21:7)!
Tudo só depende de uma decisão nossa para Deus executar os Seus planos e a Sua vontade em nossas vidas.
Diga sim para Deus, receba a Jesus em seu coração e tenha um novo ano repleto de conquistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s