Confie no Senhor!

Graça e paz amados! Início de ano para muitos jovens são bem esperados,por que é mês de muitos resultados dos vestibulares e abertura de inscrições de concursos,é um período de muitas decisões,por isso hoje vamos falar em descansar o nosso coração no Senhor e deixar Ele tomar de conta de todas essas nossas preocupações.

A palavra de Deus nos diz: “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14” outra passagem diz “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.Salmos 37:5″. As vezes é muito difícil nós descansarmos o nosso coração enquanto está acontecendo uma grande tempestade na nossa vida. E mais difícil ainda entregar nas mãos de Deus, por que nós não sabemos quais seus planos para nós. Mas nós temos uma certeza,só o Senhor tem o melhor para nossa vida,só o Ele pode mudar nossa sorte.

A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança.(Joyce Meyer)

Você sabia que o medo e ansiedade podem te paralisar? Pois é,e esses são os males que mais atingem a nossa sociedade. E esse medo e ansiedade são uma violência contra Deus, porque obriga o ansioso a pôr em dúvida o cuidado que Deus e a sua palavra. Paulo ensina o caminho para livrar-se da ansiedade:

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Fp 4.6-7).

Eu não sei qual é a tua preocupação,mas hoje eu só te digo para apresentar diante de Deus,diz pra Ele o que você está sentindo, o que tem tirado o teu sono e sossego,pode ser um resultado do vestibular ou concurso que você vai fazer,ou até de um exame,eu não sei,entrega nas mãos Dele. Eu tenho um recado de Deus para vocês,Ele me disse: “Tudo irá se resolver,mas no meu tempo ,não se desespere,Eu sou contigo!”

Não perca tempo se preocupando com coisas que você não pode resolver,existe um Deus todo poderoso,e Ele está no controle de tudo,confia meus amados. Feche os seus olhos agora e diga:

JESUS, EU CONFIO EM TI!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s