E se Jesus voltasse hoje…

Graça e paz amados! Deixa eu te fazer umas perguntas,se Jesus voltasse você estaria preparado(a)? Você acha que iria subir com Ele para o céu? Você pensa sobre isso? Essas perguntas tem aparecido muito na minha mente,e não sei vocês mas eu me preocupo com isso. Pois poucas pessoas pensam sobre sua salvação.

Você sabe que para ter a salvação, Deus vai levar em conta cada palavra que sai de nossas bocas. Mais do que isso, Ele vai ter “anotado” todos os nossos pensamentos e desejos, até aqueles que nunca tivemos coragem de dizer. Vai além de quantas vezes por semana vamos aos cultos ou quantas pessoas ajudamos; irá avaliar se cada ato foi feito com amor verdadeiro. Irá cobrar as vezes que deixamos de falar de seu nome por vergonha de ser ridicularizado. Deus vai querer os seus frutos.

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. (Apocalipse 3:3)

Jesus virá sem avisar, não mandará nem um mensageiro para te dizer que está vindo, e então, você esta preparado para recebê-lo? Neste texto quando o Senhor diz que tens recebido e ouvido, está falando da palavra que está sendo pregada, das mensagens que estão sendo divulgadas pelos profetas, para que você receba a instrução, as orientações de Deus para aqueles que terão a vida eterna. A bíblia diz que muitos serão escolhidos, mas quantos deles realmente chegarão à vida eterna? Quantos estarão prontos como as virgens prudentes quando o noivo chegar? Quantos têm ouvido, guardado e praticado os ensinamentos de Jesus? São tantas as perguntas que estão no coração das pessoas a respeito da vinda do Senhor que a maioria prefere nem responder, tanta é a sua insegurança.

“Porém, daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.” Mt 24.36

Nós não sabemos quando Jesus irá voltar por isso que temos que estar preparados. A bíblia diz: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. Mateus 7.13-14. Não é o caminho mais fácil que vai te levar até Deus, a porta é estreita,há muitos desafios e sofrimentos,mas valerá a pena quando nos encontrarmos com nosso Deus.

Amados vocês podem conquistar muitas coisas aqui nesta terra,realizar os seus sonhos mais impossíveis,mas nada se compara com o que Deus tem preparado para aqueles que o amam e obedecem a sua palavra. Por isso temos que buscar ao Senhor enquanto é tempo e nos prepararmos para sua volta. Não temos que ter medo da volta Dele,por que com isso aqueles que obedecerem a sua palavra vão pra um lugar melhor,não vai haver sofrimento nem choro,só alegria e adoração ao nosso Deus.

Jesus virá e os verdadeiros filhos de Deus, os escolhidos que se mantiverem na convicção de que é Ele quem dará a salvação, dentro da palavra de Deus que diz que quem nEle crê será salvo, estes com certeza o acompanharão e não temerão a vinda de Jesus, pois foram preparados para este dia, dia triste e de muita dor para os que ouviram a palavra, mas continuaram não querendo entender; Aos que ouviram a palavra e aqueles que a pregaram Deus irá recompensar, aos que enganaram com palavras mentirosas e aos que não quiseram seguir a palavra de Deus, ficará reservado o sofrimento e a dor. Deus nos dá livre arbítrio é você quem decide o que quer.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s