Seis Regras simples para emagrecer!

Hello amados! Hoje o papinho é diferente. Vamos falar de saúde,que é super importante. Estou muito feliz com a parceria fechada com a Professora Rosi Feliciano,que é especialista em falar sobre sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Atualmente ela escreve no blog http://beleza.blog.br/ deem uma olhada lá. E esse artigo abaixo é de autoria de Rosi.

“Muitos estão a procura de planos para emagrecer e planos de alimentação saudável para conquistar um corpo saudável.

Agora vamos dar dicas para você ter um 2016 saudável:
1.Verifique seu sono
Obter pelo menos oito horas de sono por noite. A pesquisa mostrou uma ligação entre falta de sono e ganho de peso, de modo a obter o máximo possível.
2.Beba muita água
Ficar hidratado é essencial para uma boa saúde, perda de peso e ajuda a reduzir o apetite.
3.Cortar a cafeína
Ela pode afetar os níveis de insulina.
4.Reduzir o açúcar
O material doce causa estragos com seus níveis de açúcar no sangue.
Quanto mais você tem, mais você o quer, fazendo você comer mais como um resultado.
É recomendado o uso de adoçantes naturais em vez disso, você pode encontrar no seu supermercado.
5.Relaxe e se concentre em você
Estresse afeta os níveis de hormônio do estresse cortisol, provocando excessos. Yoga e meditação são ótimas para o stress.

6.Tenha em mente que emagrecer e ter saúde depende de um corpo funcionando corretamente, por isso pense seriamente em fazer uma desintoxicação.

As duas primeiras semanas deste plano de seis semanas são semanas de desintoxicação.  Refere-se à remoção de substâncias tóxicas do corpo humano através de vários métodos.

Semana 1

Evitar…
Álcool, carboidratos brancos, açúcar, carne vermelha, cafeína ou qualquer coisa embalada.
Comer…
Carne branca, peixe, ovos e marisco como você quer.
Coma muitas frutas e vegetais de sua preferência, exceto bananas e batatas brancas, mas apontar para mais vegetais do que frutas.
Um punhado de nozes e sementes e um punhado de frutos secos por dia.

Beber…
2-3 litros de água por dia.
Outras bebidas: Chás de ervas, água de coco, sucos naturais ou água somente.

Semana 2
Mesma coisa que na semana 1, mas acrescentar um punhado de aveia, cuscuz, arroz integral, massas integrais ou batatas, além de 2 colheres de sopa de óleo de coco ou 1 colher de sopa de azeite por dia. Você também pode comer iogurte natural.

Semana 3
Como na semana 2, mas você pode adicionar … um pedaço do tamanho da caixa de fósforos de queijo ou dois pedaços do tamanho de caixa de fósforos de queijo de cabra por dia.

Semanas 4, 5 e 6
Como acima, mas você pode agora também adicionar… 1 colher de sopa por dia de açúcar natural sob a forma de um ou outro xilitol, Stevia, mel, xarope de bordo, açúcar de coco ou néctar de agave.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos,dietas podem ajudar como a dieta dukan. A dieta dukan faz emagrecer rápido, muitos fazem a dieta no intuito de emagrecer e depois manter, varias pesquisas mostraram que para a dieta dar mais resultado é interessante fazer uma dieta detox antes e também depois.
Você quer ficar com a cintura mais fina rapidamente?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.”

Veja os alimentos que mais causam gases e inchaço,que você deve evitar:

MAIS FORMADORES_mini_mini_mini - Cópia

Já esses alimentos são os melhores para serem consumidos sem risco de inchaço:

15 MENOS FORMADORES DE GAZ_mini_mini_mini_mini - Cópia

Veja agora o vídeo que ajuda a emagrecer com facilidade e rapidez:
DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM

Anúncios

2 comentários em “Seis Regras simples para emagrecer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s