5 FILMES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

Hello amados! Faz muuito tempo que não posto dicas de filmes aqui,e hoje trouxe para vocês filmes que eu gostei bastante,uns são cristãos e outros não,e tem para todo tipo de gosto,espero que vocês gostem. Não tem nada melhor do que começar a semana vendo um filminho.

1.Em Seus Passos o que Faria Jesus?

em2bseus2bpassos2bo2bque2bfaria2bjesus

Sinopse: Em seus passos: o que faria Jesus? É uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante; O que faria Jesus?

Opinião: O filme retrata o individualismo, a cegueira da igreja aos problemas da sociedade e a justiça social, além de levar uma mensagem de que fazer missão é muito importante.

 

2.O Impossível

filme-o-impossc3advel  Sinopse: “O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos”.

Opinião:Um filme impactante e emocionante que conta uma história verídica de uma família que sobreviveu ao tsunami de 2004 na Tailândia. O filme rendeu boas conversas e pesquisas sobre o tsunami e sobre a família na qual a história foi baseada.

3.Quarto de Guerra

12010716_1490473641246775_5094002069159839028_o Sinopse: Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

 Opinião: Incentiva o “levantar” dos cristãos e resgata a fé na oração. Um filme sábio que sabe passar claramente a mensagem.

4. Um Dia

Sinopscartaz_umdia_cartaz_220x283e: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Opinião: Um Dia chama a atenção pelo todo. O quanto alguém conhecido ao acaso se torna importante em sua vida e a forma como esta pessoa muda ao longo dos anos. E o mais legal é que não é um filme clichê.

5.Corajosos

courageous_poster01

Sinopse: Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

Opinião: Corasojos é um filme que começa de forma frenética e termina de modo emocionante. Em meio a isso tudo temas como perda de um ente querido, responsabilidade paterna, confiança em Deus e honestidade incondicional fazem o expectador refletir e, em momentos, ir às lágrimas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s