Inspiração: Ana Paula Valadão

Hello! Faz muito tempo que não temos post “inspiração” aqui no blog,por isso resolvi trazer uma mulher que é exemplo não só de bom gosto e estilo mas de fé. Tem o dom de transmitir muito da Palavra e presença do Senhor com sua voz, músicas e ministrações,estou falando de Ana Paula Valadão. Ela vai do descontraído ao social chique com muito estilo.

Saias: ela opta sempre pelas longas ou pelas estilo godê, médias, sempre abaixo do joelho, o que eu acho super chique e feminino.

Montagem-2page

Vestidos: são baseados nas mesmas escolhas da saia, ou longos ou na altura do joelho.

Montagem-3

page 

Sweet Rock/Glam Rock: em um visual mais pesado, com muito preto, couro e brilho,a cantora mantêm seu estilo, deixando o visual pesado mais romântico e feminino ao combinar com peças mais delicadas, como a blusa com gola de boneca e peças com detalhe em paetês ou renda.

Montagem-5page

E aí meninas gostaram? Se identificaram com o estilo da Ana?? Eu super me identifiquei! Bom é isso! Compartilhem para suas amigas, … Obrigada pelo carinho e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

