TAG: Sou Cristã

Hello amados! Minha vida está uma correria e estou um pouco sem tempo de postar aqui mas,hoje trouxe uma tag bem legal que se chama “Tag Sou Cristã“. Eu vi no blog Papo de Guria ,e é uma forma de vocês me conhecerem melhor, espero que vocês gostem.

1- Há quanto tempo você é convertida?

Eu me converti em 2004,quando tinha 7 anos. Minha mãe é cristã,então cresci indo para igreja,mas tomei a decisão mesmo com 7 anos. Infelizmente me desviei aos 14 anos,passei 3 anos afastada do caminho do Senhor e me reconciliei em 2014 com 17 anos. Mas no geral,sou convertida há 12 anos.

2- Em qual igreja congrega?

Sou da Igreja Batista da Paz de Caxias(MA).

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?

Sim. Sou uma das professoras do ministério infantil; ajudo na rede de jovens;e faço parte do ministério de dança.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?

Não seria nada sem Jesus. Ele é meu Pai,Salvador,Libertador,Amigo,ah…Ele é meu TUDO!

5– Seu versículo preferido?

“De maneira nenhuma te deixarei,nunca jamais te abandonarei” (Hebreu 13.5)

6– Sua música preferida?

Essa é difícil,não tenho só uma música favorita,tenho várias mas vou escolher “Aurora” da banda Rosa de Saron.

7– Cantor, grupo ou banda favorita?

Outra difícil,mas vou citar 2, a Marcela Taís e Laura Souguellis, com certeza são minhas cantoras favoritas.

8– Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

Já evangelizei muitas vezes,na verdade aproveito todos os lugares que vou para falar de Deus e tive o privilégio de ser usada por Deus na vida de algumas pessoas ♥.

9– Já leu a Bíblia toda?

Sim,apenas uma vez.

10– Você acredita na evangelização através da internet?

Claro,é um meio de se alcançar mais pessoas. Nada melhor do que utilizar o meio de comunicação mais usado pelas pessoas para plantar a semente da palavra de Deus.

  •   Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou:

Deus tem me ensinado tanta coisa,só que a mais importante é sobre CONFIAR. Eu tenho vivido pela fé,muitas batalhas em algumas áreas da minha vida,mas eu não tenho me desesperado nem me afligido,e quem me conhecia antes sabe que eu era super ansiosa e tal,mas hoje estou diferente e só há uma explicação,Deus. É Ele que me dá conforto. É Ele que me conforta. Essa paz e descanso no coração que sinto em meio aos problemas só pode  ser Deus. Acredito que Deus não nos dar cargas que não podemos suportar e tudo isso que tenho passado é por que Ele sabe que posso aguentar.,por isso minha confiança está no Senhor.

“OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO MONTES DE SIÃO,QUE NÃO SE ABALAM,MAS PERMANECEM PARA SEMPRE.” SALMOS 125.1

Deixe um comentário

