Plano infalível para Perder Gordura!

Hello amados! Hoje trouxe um artigo super especial pra você que quer perder aquela barriguinha indesejada. Esse artigo foi escrito pela professora Rosi Feliciano do blog Beleza Blog,lá você encontra mais dicas como essas que vão ver aqui,não deixem de olhar. Agora chega de papo e vamos lá!

“O mês de agosto foi marcado pelo Dia dos Pais, essa data muito especial rendeu muito gestos de carinhos e presentes. Para homenagear os pais(mesmo que já estejamos no fim do mês)  buscamos uma matéria que é do real interesse deles. Uma pesquisa revelou que manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens em termos de saúde e autoestima.

O que você precisa saber para montar um plano de perda de peso infalível?

Primeiro é se conhecer, ir ao medico, saber como está seu corpo.Tudo feito, monte um plano específico para você e antes veja como não errar: Dietas geralmente falham por duas razões: ou elas são muito restritivas sobre o tipo de alimento que você coloca na sua barriga, ou deixa você muitas vezes insatisfeito. Você não vai ser sabotado por qualquer um desses problemas com a dieta abaixo, que foi criado para nós por treinadores e nutricionistas:

Se você deseja reduzir seu intestino, obtenha proteína suficiente em sua dieta.Neste caso, cerca de 25% das calorias. Por quê? Para começar, a proteína faz você se sentir completo e ajuda a construir músculos (o que aumenta o metabolismo, tornando assim mais fácil para perder peso).

Tão importante quanto isso, dietas ricas em proteínas têm sido mostradas por ser a melhor maneira de atacar a gordura da barriga.Pesquisadores colocaram 65 pessoas em cada dieta de proteína de 12 % ou uma dieta de proteína de 25%.Os dieters baixa proteína perderam uma média de 11 kg, o que não é ruim.Mas os de alta proteína perderam uma média de 20 kg incluindo duas vezes mais gordura abdominal como o grupo de baixa proteína.

Engordar o suficiente. Cerca de 30 % de suas calorias.

Em primeiro lugar, a gordura ajuda você a se sentir mais completa entre as refeições, diminuindo o apetite. Em segundo lugar, ele fornece ácidos graxos essenciais necessários para a saúde ótima. Se você obtiver o suficiente de proteína e gordura, seu consumo total de calorias deve cuidar de si mesmo. Os 45 %restantes de calorias em nosso plano vem de carboidratos. Suficiente para dar o seu paladar uma gama completa de gostos e seu corpo uma combinação de combustível rápido e de queima lenta.

Como usar a Dieta

As refeições mostradas aqui são modelos que você pode variar com qualquer maneira de agradar seu paladar e evitar comer a mesma coisa todos os dias. Siga-os e você terá entre 2.400 e 2.800 calorias por dia. Isso deve fornecer a abundância de calorias para todos, ate mesmo para os mais severamente obesos, enquanto permite que a maioria dos caras perca gordura na barriga em um ritmo constante.

Café da manha

Cereal inteiro de grão ou farinha de aveia (1 1/4 c)

Leite (2 c) ou outros frutos secos (4 colheres de sopa) Amendoim (2 colheres de sopa)

Total: 591 calorias, 29 gramas (g) de proteína, 78 g de carboidratos, 18 g de gordura.

Almoço

Sanduíche feito com pão integral (2 fatias)

Frios ou conservas de atum (5 oz)

Reduzido teor de gordura queijo (1 fatia)

Tomate (2 fatias)

Maionese (1 colher de sopa)

Cenoura (1)

Suco de laranja (1 copo)

Total: 666 calorias, proteínas 41 g, 71 g de carboidratos, 25 g de gordura.

Jantar

De carne (carne de porco, frango ou peito de peru, carne magra, frutos do mar) (5 oz)

Salada (1 c)

Vegetal verde escuro (1 c)

Amido (pão, batata, massas, arroz) (1 fatia ou 1 c)

Frutas (3/4 c)

Total: 379-953 calorias, 23-53 g de proteína, 33-109 g hidratos de carbono, 12-43 g de gordura.

Lanche da noite

Pão integral (2 fatias)

Manteiga de amendoim (2 colheres de sopa)

Leite livre de gordura (2 c)

Maçã (1 médio)

 Total: 629 calorias, 31 g de proteína, 83 g de carboidratos, 20 g de gordura.

Para emagrecer de forma eficaz o corpo precisa estar limpo.Se você nunca fez uma dieta detox e não consegue perder peso ou perde peso e volta engordar, saiba que a dieta detox é uma grande aliada. A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz, o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes.

 Dieta Detox ajuda a perder barriga?

Segundo Rosi Plano Detox a resposta é: sim. A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor. Veja o vídeo oficial:  Plano Detox

O Plano de Exercício ou dieta por si só ajuda a perder gordura da barriga?

Sim,essa é a chave do sucesso. Muitas pessoas estão buscando uma coisa para perder barriga, mas na verdade é uma junção de coisas importantes que faz o sucesso. Os principais são: corpo saudável, dieta, exercício e sono. Em um estudo, um grupo que só fizeram dieta, perdeu peso e gordura da barriga como o grupo que simplesmente fez exercícios. Dito isto, a combinação de dieta e exercício ainda é o mais aconselhável para uma perda de peso mais eficaz.O grupo só de dieta no estudo acima perderam menos gordura total e mais massa muscular do que o grupo só de exercício.

Além disso, outro estudo muito assustador escolher algumas pessoas para fazer uma dieta e cada um perdeu 14 kg em uma dieta radical de 28 dias.Cinco anos mais tarde, eles tinham recuperado todo o peso, com uma torção:Todo o novo peso era gordo, enquanto eles tinham originalmente perdido uma combinação de gordura e músculo.E sua saúde havia se deteriorado de várias maneiras, incluindo o aumento da resistência à insulina e maior colesterol LDL.

Então, qual é o melhor tipo de exercício? A resposta curta é: qualquer tipo que você vai realmente fazer. Uma pesquisa sugere que para muitos indivíduos, particularmente os com grandes barrigas, levantamentos de peso pode ser a melhor maneira de perder peso.Em outro estudo, pesquisadores separaram um grupo de pessoas por acumulação global mais ou menos espessa, em seguida, os colocaram em um programa de treinamento de peso de 12 semanas.

Mas os caras mais magros não obtiveram muito benefício a partir de levantamento de peso, mas os caras que eram grandes para começarem a  perder peso tiveram que começar a ganhar músculo.Se você é um cara pesado, este é o plano para você.O objetivo do programa é aumentar o gasto de energia, enquanto a construção muscular.  Redução intestino bem sucedido através de musculação combina esses dois elementos.Você precisa queimar calorias para perder peso agora e você precisa para construir músculos aumentar o metabolismo e prevenir o ganho de peso futuro.

Como usar este programa

Toda semana, fazer três treinos,usem diferentes exercícios e diferentes sistemas de séries e repetições.Trabalhando três maneiras diferentes a cada semana garante que seu corpo leve mais tempo para se acostumar com os exercícios e trabalhar mais para fazer adaptações.O trabalho duro eleva o metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias entre os treinos.

Peso: Se você nunca levantou antes, tentativa e erro pode determinar a quantidade de peso que você vai levantar em cada exercício.Tente aumentar a quantidade em cerca de 10 por cento cada semana.

Trabalho cardiovascular: Este programa conta com o Ballantyne chama de “o novo cardio”.Ao invés de exercício  longo, lento e constante aeróbica, ele aposta para você pegar pesado por períodos curtos.Faça o exercício cardiovascular de uma a três vezes por semana.

Resultados: Embora o crescimento muscular ocorra após uma única sessão de treinamento, ele provavelmente não vai ser visível por cerca de 4 semanas.A perda de gordura, por outro lado, aparecerá muito mais cedo. Assim que você começar a gastar mais calorias do que você consume, você vai começar a queimar gordura armazenada para a energia. Com as mudanças de dieta e este programa de exercícios, você pode perder uma libra ou dois de gordura por semana, durante 8 semanas.”

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Um comentário em “Plano infalível para Perder Gordura!

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