VOCÊ TEM MARCADO SUA GERAÇÃO?

Graça e paz amados! Eu não sei se você já se perguntou mas eu tenho me perguntado: “será que tenho feito a diferença na minha casa? E na minha escola? E na igreja?” Quero te fazer relembrar alguns nomes que marcaram a sua geração. Newton e Einstein foram, sem dúvidas, usados para marcar sua geração nos estudos da Física.O pastor W. J. Seymour marcou sua geração sendo o líder do maior avivamento ocorrido nos últimos séculos.Ao pensar em todos esses homens que marcaram sua geração Deus pode te fazer pensar: “O que eu estou fazendo para cumprir o propósito dEle em mim, para essa geração?”. E eu te respondo: “Eu não sei o que você tem feito mas, se ainda não morreu, isso significa dizer que Deus ainda não terminou de fazer o que Ele quer fazer em você e através de você.

A Bíblia nos traz a historia de vários homens e mulheres que marcaram sua geração, e á influenciaram de tal forma, que foram capazes de mudar o destino trágico a que ela se destinava, e a levá-la por pastos verdejantes. Homens como Moisés, Josué, Samuel, Davi e Ezequiel, mulheres como a samaritana e Maria Madalena, que conseguiram ser exemplos de coragem, liderança e disposição. Tornando-se modelos para os que os seguiam, e marcando suas gerações.  Assim, como eles, o Espírito do Senhor tem nos despertado a Marcar nossa Geração. Mudar o destino desta geração, que por muitos foi considerada perdida. Marcá-la de tal forma, que possamos declarar nossa identidade sem medo de preconceitos, declarar com ousadia, que somos a geração daqueles que amam, daqueles que buscam a face do Deus.

Quero deixar uma frase pra você e que guarde no seu coração:

Deus nunca fará através de você algo que Ele ainda não tenha feito em você. Você não pode ‘dar rosas’ se você não as têm. Você não poderá abençoar, sem que antes tenha sido abençoado. Por isso se você está aqui, hoje, (vivo!) lendo essa postagem, é porque Deus ainda não cumpriu tudo o que ele tem a fazer na minha e na tua vida.

Eu tenho certeza que Deus ainda tem planos bem maiores pra minha vida. Quem sabe você não está dizendo assim: “Ah, fala sério! Quem está precisando ser marcado aqui sou eu. Sou eu quem precisa ser marcado por Deus.” Deixa eu te dizer uma coisa. Se você for esperar que sua vida esteja 100% perfeita, para começar a marcar a sua geração, sabe quando isso vai acontecer? Nunca!“Ah! Eu estou esperando me formar na faculdade para poder começar a me dedicar as coisas do Senhor!” ou “Eu estou esperando me casar. Quando eu estiver casada, poderei me dedicar mais a igreja.” PARE DE DAR DESCULPAS!Se você não serve a Cristo hoje. Se Deus não tem o seu melhor hoje. Cara, não será depois dessas condições que você o fará.

Ou você é um cristão cheio do Espirito ou você é um cristão cheio das coisas do mundo. Cristãos cheios das coisas do mundo buscam principalmente a satisfação pessoal. Adoram ir a congressos de louvor e a acampamentos edificantes. Mas você jamais os achará em conferências sobre missões. Porque não estão interessados. Suas orações se concentram em suas próprias necessidades, em suas próprias bençãos e na sua própria felicidade. Eles querem usar a Deus para cumprir os seus propósitos . Ao invés de serem usados por Deus, para atingirem os propósitos de Dele. VIVA OS SONHOS DE DEUS!

Que marca você tem deixado na sua geração?

Um comentário em “VOCÊ TEM MARCADO SUA GERAÇÃO?

Deixe um comentário

