Está Difícil ? – ORE

Graça e paz amados! Sei que para muitos não tem sido dias fáceis,tenho escutado tanta gente falando que não sabe mais o que fazer com tantos problemas. Pra falar a verdade eu sou uma dessas pessoas. A vida em si não é fácil,sempre temos problemas,dificuldades,mas chega uma hora em que queremos dá um basta,e nós vamos ver como fazer isso hoje.

Nada nunca está perdido. Nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você. Talvez as dificuldades e os problemas não estão permitindo que você veja a realidade dos fatos. Vamos fazer uma coisa,aí do seu lugar,onde você está, pare um minuto, respire bem fundo e olhe ao redor,sentiu? Deus está aí com você,Ele sempre esteve. 

Sempre há muitos desafios, tristezas e alegrias. A vida é assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem e entristecem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo sendo supervisionado por Deus. Ninguém está livre de passar por dificuldades, mas aquele que volta os seus olhos para o Senhor tem a vantagem de passar por todos os momentos com o coração em paz.

Esses dias especialmente,tenho sentido Deus cuidando de mim de uma forma tão singela,tão cuidadosa,tenho sido carregada no colo Dele, por tantas vezes me faltarem forças para prosseguir. Amado não desista,não pare de lutar,não pare de sonhar. É com lágrimas que escrevo hoje pra vocês,porque através destas palavras Deus está falando tanto ao meu coração.

Eu não sei o que você tem passado mas Deus sabe  do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Ele está no controle da tua vida. Fale com Deus,Ele está te esperando,vai lá,nada melhor do que você está com Ele. Nos momentos como esse,o que você tem que fazer é orar…orar e orar!
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os de espírito abatido.Salmos 34:18″

Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, pois Deus é contigo.Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.Salmos 46:10

Deixe um comentário

