Esperar,até quando??

Graça e paz amados! Vim com um tema supeer legal hoje. Quem gosta de esperar aqui levanta a mão!! (cri cri cri). Eu sei,ninguém gosta de esperar,muito menos os SOLTEIROS não é verdade?! Por isso trouxe este tema pra nós conversarmos,logo por que estou nesta situação também queridos amigos! Então o que fazer enquanto se espera? Por que as vezes Deus nos faz esperar tanto?

Por que você quer um namorado(a)? Se os motivos do seu coração para ter um(a) namorado(a) forem:

  • Não aguento mais ficar sozinha(o);
  • Quero alguém do meu lado;
  • Quero ser amada(o);
  • Quero alguém que me faça feliz;
  • Quero alguém que me faça sentir bem;
  • Quero beijar na boca;
  • Quero carinho;
  • Quero etc…

Se esses são os seus motivos, ou alguns deles, tome cuidado! Não é errado querer alguma coisa!Mas quando queremos algo,devemos avaliar as intenções do nosso coração. “Porque eu quero isso?” “Porque eu quero um(a) namorado(a)?” Há muitas pessoas esperando no Senhor e muitas que se dizem estarem esperando, mas na verdade não estão, estão é se desesperando! E isso é muito triste!“O Que Vale a Pena Ter, Vale a Pena Esperar”

Então vamos começar respondendo a pergunta que todos os solteiros se fazem: O que vou fazer enquanto espero? Devo ficar esperando ou devo ir atrás? “Deus quer que você espere nEle, ou seja, que você coloque sua confiança e esperança nEle, porém, ao mesmo tempo, você precisa fazer a sua parte, conhecendo novas pessoas e fazendo amizades, para que você possa encontrar alguém que venha se tornar seu parceiro(a) um dia.” Seja todos os dias uma pessoa melhor,se encha do Espirito Santo,trabalhe na casa de Deus,foque em fazer as coisas Dele,que a espera se torna mais fácil.

As vezes eu pergunto pra Deus o por que Dele está fazendo eu esperar tanto rsrs eu olho meninas mais novas do que eu namorando e começo a questionar Deus,tenho certeza que você também já fez isso,mas Deus sempre me responde a mesma coisa: “TENHA PACIÊNCIA,ESTOU CUIDANDO DE TUDO.” É isso que me mantém firme e crente de que Ele tem o melhor pra mim. As vezes pensamos que Deus esqueceu de nós,mas simplesmente está caldo…trabalhando a seu favor.

A carência acaba com a gente não é verdade?! Você não pode nem ouvir uma música mais lenta que já bate uma deprê! ACALME O SEU CORAÇÃO! Vá falar com Deus,conte tudo a Ele,não esconda nada. Eu faço isso todos os dias e sempre me sinto melhor. Lembre-se! Você não precisa de um namorado(a), quem supre as suas carências e necessidades é Jesus Cristo, e não o(a) seu(sua) namorado(a)! Peça a Deus um(a) homem/mulher de Deus para a sua vida, avalie as intenções do seu coração e busque ser um homem/mulher de Deus!

Motivos para querer ter Um(a) homem/mulher de Deus ao meu lado:

  • Quero alguém me aproxime ainda mais de Deus;
  • Quero amar e fazer essa pessoa feliz;
  • Quero fazer Deus feliz com esse relacionamento;
  • Quero alguém que venha somar na minha vida, que me complete;
  • Quero aprender mais de Deus;
  • Quero alguém que não prejudique o meu caminhar em Deus;
  • Quero alguém com o mesmo chamado que tenho em Deus;
  • Quero um(a) amigo(a)
  • Quero alguém que me guarde e me respeita
  • Quero receber carinho de alguém que realmente me ama e me respeita;
  • Um relacionamento santo e abençoado por Deus;
  • Alguém que me veja como Deus me vê;
  • Quero alguém que tenha a mesma visão! O mesmo objetivo! Glorificar a Deus através do nosso relacionamento.

Que Deus nos conduza a Sua vontade! Que nosso coração esteja inclinado para Ele. E quando a pessoa certa chegar…vai ser lindo,perfeito..por que vai ser vindo de Deus!

Deixe um comentário

