Espírito x Carne

Hello amados! Me perdoem por estar tão afastada, é que minha vida está uma correria maas, hoje vamos falar justamente disso: TEMPO. Eu sei já tem vários posts sobre este tema aqui,mas como vocês podem ver tenho um probleminha com tempo e necessito falar.

Eu sei que a nossa vida é corrida,hoje temos que estudar,trabalhar, muitos aqui cuidam de casa enfim,não param o dia todo,só a noite para dormir. Mas eu te pergunto: e tempo para orar? ler a bíblia? Pois é,nós tiramos tempo para tudo,para todas necessidades do nossa carne e do corpo,mas termina o dia e nosso espírito está fraco e nossa alma com fome e sede.

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. – Colossenses 3:1-3″

Sabe,quando nós entendemos que devemos buscar a Deus todos os dias e momentos, as outras atividades do nosso dia perdem a graça. Eu não estou dizendo para você deixar de cumprir com suas responsabilidades mas, quando você coloca Deus como prioridade na sua vida as outras coisas fluem. Não tem coisa melhor do que você está 24h conectado com o Pai.

Existe uma guerra acontecendo entre o espírito e a carne e quem decide o vencedor é você.  A carne, na verdade, tenta constantemente nos impulsionar para baixo, para a derrota, enquanto o Espírito se esforça para nos impulsionar para cima, para a vitória. Porém, para que haja um vencedor, é necessário dar a sua contribuição, fazer a sua parte, que é se render ao agir do Espírito Santo. Alimente o seu espírito,tire tempo para Deus e você verá o resultado.

Deixe um comentário

