Sonhando os sonhos de Deus!

Graça e paz amados! Como vocês estão? Curtindo as férias ne?! Mia uma vez eu fiquei sem postar, não vou nem me justificar mais,o importante é que hoje tem post novinho e suuper especial. Vamos falar de sonhos,que todo mundo tem (pelo menos eu espero). Mas não vamos falar de qualquer sonho mais dos sonhos de Deus pra cada um de nós.

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:8-9

Deus sonhou com a nossa vida; formou-nos com um propósito específico e uma missão.  Mas muitas vezes nós começamos a tomar as rédias da nossa vida,seguir nossos próprios sonhos e vontades. E ainda queremos que Deus nos apoie em tudo,sendo que muitos dos nossos sonhos não são os Dele.

Muitas vezes não temos paciência para esperar as coisas mudarem em nossa vida. Quando o que idealizamos não acontece como sonhamos, achamos que nada está acontecendo, que Deus não nos ama por não estar fazendo o que queremos. Preste atenção,quando idolatramos os nossos sonhos, eles não se realizam.

É desejo do coração de Deus que tenhamos sonhos,mas é preciso apresenta-los a Ele e sabemos qual a sua vontade. Qual o seu sonho? É fazer uma faculdade? Casar? Uma cura? A salvação da sua família? Coloca diante de quem pode realizar e resolver. Não exclua Deus dos seus sonhos!

Deixe um comentário

